Roupa amassada: dicas de como passar a peça de uma maneira rápida e sem esforço!

Passar roupa não é uma tarefa fácil e por isso muitas pessoas acabam deixando para passar aquela peça só em casos de extrema urgência, quando não outra saída, se identificou com esse grupo?

Pensando em ajudar você nesta tarefa, a Delazeri Soluções em Limpeza traz tutoriais de como passar os diferentes tipos de roupas: delicadas, sociais, tecidos grossos, entre outros. Além disso, você vai ver algumas dicas de como deixar o visual da peça impecável.

Quer saber como executar essa tarefa de maneira mais fácil e sem muito esforço? Então siga com a gente!

Cada material e tecido utilizado na confecção das roupas exigem cuidados específicos e por isso, na hora de passar roupas é importante separa as peças pelo seu material, evitando danificar a mesma.

Peças amaçadas: estique bem a roupa sobre a tábua de passa, inclusive as mangas e a gola e borrife um pouco de água sob a peça para amolecer a mesma e facilitar o seu trabalho. Após isso, é só passar o ferro quente, atentando para não deixa-lo por muito tempo sobre a peça, pois o calor excessivo pode danificar o look;

Roupa social: estique a peça e borrife levemente com água, após passe o ferro na temperatura indicada para a mesma. Comece pelo colarinho e vá passando lentamente de fora para dentro, passando pelas costas, mangas e punhos no caso das camisas sociais. No caso de vestido ou saia social, vire a peça do lado de avesso para passar o ferro sob a mesma, após vire do lado direito e passe mais um pouco levemente. Ao terminar de passar uma roupa social, pendure em um cabide;

Roupas delicadas: coloque um pano de algodão em cima da tábua de passar para que a peça não fique manchada de outras cores. Para passar vire a peça do lado contrário e coloque outro pano de algodão por cima da peça, evitando o contato direto da roupa com o ferro quente. Quando estiver pronto, pendure a mesma em um cabide. O mesmo cuidado serve para as roupinhas de bebes;

Roupas de lã e renda: coloque um pano de algodão úmido sobre a peça e passe o ferro sem entrar em contato direto com a lã. Ao terminar, pendure ou dobre a peça cuidadosamente.

Viu só, agora ficou mais fácil executar essa tarefa, não é mesmo? Acompanhe a nossa fanpage, toda semana tem novidades por lá!

Precisando de uma limpeza mais pesada? Vem conhecer os serviços da Delazeri Soluções em Limpeza, faça um orçamento sem compromisso com nossa equipe!

De | 2019-05-17T11:41:18+00:00 maio 17th, 2019|Delazeri Limpeza|