Dica Delazeri: atente-se para a limpeza pós-obra

O fim de uma obra ou reforma indica o início de um novo ciclo e, como é bom ver-se livre de toda a bagunça que isso gera, não é mesmo? Mas, apesar de parecer estar tudo concluído, ha uma etapa primordial que exige muitos cuidados para que tudo de certo e nenhum dano material seja causado ao imóvel: à faxina antes da mudança e da vinda dos móveis.

É claro que antes ainda desta faxina, é necessário fazer uma limpeza pós-obra, para remoção dos resíduos como cimentos, argamassas, tintas, entre outros materiais de construção. Para isto, é indicado o auxílio de profissionais, já que são capacitados para realização da remoção desses entulhos em segurança, tanto pessoal, tanto para o imóvel. A Delazeri Soluções em Limpeza realiza este tipo de serviço com eficiência e garantia, para saber mais, entre em contato conosco clicando aqui.

A equipe da Delazeri Soluções em Limpeza é especializa em limpezas pesadas, por isso reunimos 3 dicas rápidas de limpeza para sua mudança, que podem te dar um auxilio na hora de se preparar para a faxina, confira:

  1. Primeiramente, é necessário entender o cômodo que você limpar e quais são as reais necessidades dele, após escolha os produtos adequados e mãos a obra. Não se esqueça de utilizar luvas e se for utilizar químicos fortes, máscara de proteção, afinal de contas, segurança em primeiro lugar;
  2. Recolha todo o lixo e organize a bagunça. Isso facilitará o restante da limpeza;
  3. Comece a limpeza a partir da área mais afastada do local, vindo até a entrada, sendo de cima para baixo, ou seja, primeiro o teto, depois paredes e, por último, o chão.

Mas lembre-se, na hora de remover entulhos e químicos, não arrisque, chame quem entendo do assunto – Delazeri Soluções em Limpeza!

E aí, gostou dessas dicas? Então segue a gente nas nossas redes sociais – Facebook e Instagram e fique ligado, toda semana tem dica nova por lá!

De | 2020-05-22T17:18:06+00:00 maio 22nd, 2020|Delazeri Limpeza|